Divulgação/MGM

Ellie Woods será mãe em “Legalmente Loira 3”

A trama de “Legalmente Loira 3” vai mostrar uma nova transformação da antiga patricinha Ellie Woods. A produtora Pamela Abdy adiantou à revista The Hollywood Reporter que a personagem mais famosa da atriz Reese Whitherspoon será retratada como uma mãe de família e um dos temas do filme será a maternidade.

“Está realmente acontecendo […] estamos todos desenvolvendo o filme juntos. A premissa é: ‘Como é Elle Woods aos 40 anos?’. Ela é uma mãe de família, mas também tem uma carreira próspera. Estou ansiosa para ver o roteiro pronto, acredito que deva ser finalizado nos primeiros meses de 2022”, a produtora revelou.

Os responsáveis pelo roteiro são Mindy Kaling e Dan Goor, dupla conhecida por criar séries de sucesso. Mindy criou e estrelou “Projeto Mindy” (The Mindy Project) e, mais recentemente, lançou “Eu Nunca…” (Never Have I Ever) na Netflix e “The Sex Lives of College Girls” na HBO Max. Já Dan Goor é criador de “Brooklyn Nine-Nine”, além de ter escrito-produzido “Parks & Recreation”.

Além de Reese Witherspoon, nenhum outro nome encontra-se confirmado no elenco.

Perguntada sobre Luke Wilson, par romântico da protagonista nos filmes anteriores, Abdy disse esperar “que ele possa voltar quando estiverem prontos para começar as filmagens”. É que o ator atualmente está comprometido com a série “Stargirl” e pode haver conflito de agenda com o filme, que ainda não tem cronograma de produção.

Há pouco mais de um ano, o estúdio MGM chegou a anunciar o lançamento para maio de 2022, mas essa expectativa provou-se muito otimista, considerando a quantidade de projetos de Whiterspoon.

A atriz está atualmente filmando a nova comédia de Aline Brosh McKenna, “Your Place or Mine”, e tem outros longas engatilhados – inclusive a versão live-action de “Tinkerbell” – sem mencionar seus projetos televisivos e trabalhos como produtora bem-sucedida de filmes e séries.