Ed Sheeran revela “pôster final” de “Alerta Vermelho”

O cantor Ed Sheeran postou a “versão final” do pôster de “Alerta Vermelho”, filme lançado na sexta (12/11), que até então mantinha a presença do cantor em segredo. Ao lado do cartaz, […]

Twitter/Ed Sheeran

O cantor Ed Sheeran postou a “versão final” do pôster de “Alerta Vermelho”, filme lançado na sexta (12/11), que até então mantinha a presença do cantor em segredo.

Ao lado do cartaz, que destaca sua participação ao lado de Ryan Reynolds, Gal Gadot e Dwayne “The Rock” Johnson, ele brinca ao se referir ao trabalho como sua performance vencedora do Oscar.

O pôster também rebatiza a produção. “Red Notice”, o título em inglês, vira “Ed Notice”. Mas a participação de Sheeran é pequena, numa cena em que ele canta e briga com a polícia. Mesmo assim, gerou vários comentários no Twitter durante o fim de semana, acabando com qualquer chance de surpresa para quem não assistiu ao filme nas primeiras horas em que foi disponibilizado.

Também no fim de semana, os astros Ryan Reynolds, Gal Gadot e Dwayne Johnson foram às redes sociais comemorar a informação da Netflix de que “Alerta Vermelho” registrou a melhor estreia de um filme original da plataforma em todos os tempos.

Escrito e dirigido por Rawson Marshall Thurber (“Família do Bagulho”), o longa é uma mescla de ação e comédia, com muitas explosões, pancadaria e piadinhas, ao mostrar “o melhor investigador do FBI” (Johnson) alistando “o segundo ladrão de arte mais procurado do mundo” (Reynolds) para prender “a ladra de arte mais procurada do mundo” (Gadot).