Disney+ revela primeira foto de Malu Mader em nova série

A Disney+ divulgou a primeira foto de Malu Mader na série “Mila no Multiverso”. Na produção de sci-fi infantil, ela vive Elis, um mulher que sumiu no multiverso e que é mãe […]

Divulgação/Disney+

A Disney+ divulgou a primeira foto de Malu Mader na série “Mila no Multiverso”.

Na produção de sci-fi infantil, ela vive Elis, um mulher que sumiu no multiverso e que é mãe da protagonista.

A Mila do título é uma adolescente de 16 anos que ganha de presente um dispositivo que pode levá-la a percorrer universos paralelos e usa esse aparelho para procurar sua mãe desaparecido. No entanto, ela percebe que este sumiço é só o começo de sua história, já que Elis, ao descobrir a existência de múltiplos universos, passa a ser perseguida por um grupo misterioso chamado Os Operadores.

A atriz Laura Luz (que estreou num curta de Joel Zito Araujo) tem o papel de Mila e o elenco também destaca os novatos Dani Flomin, João Victor e Yuki Sugimoto como amigos que ajudam a adolescente a procurar sua mãe.

A premissa lembra “Uma Dobra no Tempo”, clássico literário de Madeleine L’Engle que virou filme da própria Disney em 2018.

A 1ª temporada terá oito episódios, cada um com 30 minutos de duração.

“Mila no Multiverso” é a primeira série de Malu Mader desde que deixou a Globo em 2018, após três décadas. Mas antes da estreia, ainda sem data prevista, ela poderá ser vista em “Turma da Mônica: Lições”, próximo filme baseado nos quadrinhos de Maurício de Sousa, com lançamento marcado para 30 de dezembro.

Ateriormente, a Disney+ tinha revelado outras fotos, destacando os demais integrantes do elenco. Veja abaixo.