“A Força em Alerta” vai ganhar nova versão na HBO Max

A HBO Max está desenvolvendo uma nova versão de “A Força em Alerta” (Under Siege), filme de ação mais bem-sucedido da carreira de Steven Seagal. A refilmagem do longa de 1992 está […]

Divulgação/Warner Bros.

A HBO Max está desenvolvendo uma nova versão de “A Força em Alerta” (Under Siege), filme de ação mais bem-sucedido da carreira de Steven Seagal.

A refilmagem do longa de 1992 está sendo escrita por Umair Aleem, que assinou “Kate” na Netflix, e será dirigida pelo indonésio Timo Tjahjanto, do thriller “A Noite Nos Persegue” e de vários filmes de terror. Ele está atualmente contratado para dirigir outro remake, o sucesso sul-coreano “Invasão Zumbi” (Train to Busan), enquanto Umair Aleem ainda desenvolve a adaptação dos quadrinhos de “Danger Girl”.

“A Força em Alerta” original girava em torno de Casey Ryback, um ex-Navy Seal que trabalhava como cozinheiro quando um grupo de terroristas tenta assumir o controle de um navio de guerra dos EUA, e se torna a única esperança contra o sequestro. Dirigido por Andrew Davis, o filme arrecadou mais de US$ 156 milhões e gerou uma sequência em 1995.

Além de Seagal, Tommy Lee Jones, Gary Busey e Erika Eleniak estrelaram o primeiro filme.

Veja o trailer original abaixo.