50 Cent compartilha fotos de sua participação em “Os Mercenários 4”

O ator e rapper Curtis “50 Cent” Jackson (“Power”) compartilhou algumas fotos de sua participação em “Os Mercenários 4” no Instagram, que mostram o visual de seu personagem. Além dele, o filme […]

Instagram/50 Cent

O ator e rapper Curtis “50 Cent” Jackson (“Power”) compartilhou algumas fotos de sua participação em “Os Mercenários 4” no Instagram, que mostram o visual de seu personagem.

Além dele, o filme também traz as voltas de Sylverster Stallone, Jason Statham, Dolph Lundgren e Randy Couture, que apareceram nos três longas anteriores, e ainda receberá os reforços de Megan Fox (“Tartarugas Ninja”), Tony Jaa (“Monster Hunter”) e Iko Uwais (“The Raid – Operação Invasão”).

Os detalhes da trama que volta a juntar o grupo de mercenários estão sendo mantidos em sigilo, mas fontes da revista The Hollywood Reporter apontaram que, desta vez, o protagonismo não estará a cargo de Stallone, mas de Jason Statham, além de haver bastante destaque na ação para Fox como a protagonista feminina.

A direção está a cargo de Scott Waugh (“Need for Speed: O Filme”), um dublê que virou diretor de filmes de ação, enquanto a história foi escrita por Spenser Cohen (“Extinção”) e revisada por Max Adams (da série “Six”) e John Joseph Connolly.

Ainda não há previsão de estreia.