Veja o pôster da 4ª temporada de “Young Justice”

A HBO Max divulgou o pôster e o subtítulo da 4ª temporada de “Young Justice” (Justiça Jovem). O novo arco da série animada dos super-heróis jovens da DC Comics vai se chamar […]

Divulgação/HBO Max

A HBO Max divulgou o pôster e o subtítulo da 4ª temporada de “Young Justice” (Justiça Jovem). O novo arco da série animada dos super-heróis jovens da DC Comics vai se chamar “Phantoms” (fantasmas).

A 4ª temporada terá um salto temporal de três anos na trama. Desde o lançamento da série em 2010, a história registra a passagem de 10 anos no universo de seus personagens.

Em comunicado, o cocriador Brandon Vietti comentou que a passagem de tempo é um grande diferencial da atração, que tem incorporado várias sagas dos quadrinhos da DC Comics em suas histórias.

“Desde o início, pretendemos usar todo o Universo DC como pano de fundo e um catalisador da evolução para nossos personagens principais. Cada novo personagem apresentado tem uma história única que nos ajuda a explorar ainda mais os limites do Universo DC e as dimensões de todos os personagens envolvidos. Usar a passagem literal do tempo para apresentar novas gerações de personagens jovens dá à nossa série um método único de mostrar crescimento real e isso é algo que continuamos a fazer para nos divertir na 4ª temporada”, explicou Vietti.

Os novos episódios ainda não tem previsão de estreia.