Divulgação/Warner Bros.

Veja a DC FanDome na íntegra

Perdeu a DC FanDome? As quase 4 horas de evento podem ser conferidos aqui mesmo. Com uma montagem mais ágil que o evento do ano passado, a convenção só pecou pela falta de sincronia das legendas, exibidas no modo de tradução simultânea e não preparadas com antecedência como no Tudum da Netflix.

O evento teve muitos destaques, todos cobertos em notícias individuais no site. Entre os pontos altos, é possível citar o novo trailer de “Batman”, os primeiros teasers de “The Flash” e “Adão Negro”, bastidores de “Aquaman e Reino Perdido”, “Shazam: Fúria dos Deuses” e do próprio “Batman”, além de vários conteúdos de séries, do trailer de “Pacificador” aos anúncios de renovação de “Titãs” e “Patrulha do Destino”, sem esquecer de um especial de despedida de “Supergirl”.

Para ver tudo no contexto original e ainda encontrar detalhes que escaparam da cobertura, como a confirmação de que Patty Jenkins vai continuar à frente da franquia “Mulher-Maravilha” no terceiro filme, o desenvolvimento de mais uma série animada de Batman ou o visual das novas botas do Flash na TV, basta dar play abaixo.