Trailer mostra volta de “Resident Evil” aos cinemas

A Sony divulgou fotos, o primeiro pôster e o trailer de “Resident Evil: Bem-Vindos a Raccoon City”, filme que reinicia nos cinemas a franquia baseada nos games da Capcom. Sem uma nova […]

Divulgação/Sony Pictures

A Sony divulgou fotos, o primeiro pôster e o trailer de “Resident Evil: Bem-Vindos a Raccoon City”, filme que reinicia nos cinemas a franquia baseada nos games da Capcom.

Sem uma nova Alice, porque a personagem popularizada por Milla Jovovich nos filmes anteriores nunca fez parte dos games, o filme é um recomeço completo, baseado nos dois primeiros games.

A personagem principal é Claire Redfield, que investiga uma conspiração da Umbrella Corporation responsável por transformar Raccoon City no marco zero de uma epidemia zumbi durante os anos 1990.

Baseada nos dois primeiros games, o longa traz Kaya Scodelario (“Predadores Assassinos”) e Robbie Amell (“A Babá”) como os irmãos Claire e Chris Redfield, Hannah John-Kamen (“Homem-Formiga e a Vespa”) como Jill Valentine e Avan Jogia (“Victorious”) como Leon Kennedy, protagonistas clássicos dos jogos, que em março completaram 25 anos. Já os vilões são vividos por Tom Hopper (o Luther de “The Umbrella Academy”) como Albert Wesker, cientista da temível Umbrella Corporation, e Neal McDonough (“Legends of Tomorrow”) como o virologista William Birkin, responsável pelas experiências de T-vírus que originaram a infecção zumbi.

Roteiro e direção estão a cargo de Johannes Roberts (“Medo Profundo”), e a estreia está marcada para 2 de dezembro no Brasil, uma semana após o lançamento nos EUA.

Veja abaixo o trailer oficial em versões legendada e dublada em português.