Trailer apresenta novas aventuras insanas dos “Animaniacs”

A plataforma americana Hulu divulgou o pôster e o trailer da 2ª temporada do revival de “Animaniacs”, em que o trio Yakko, Wakko e Dot, e a dupla Pinky e Cérebro vivem […]

Divulgação/Hulu

A plataforma americana Hulu divulgou o pôster e o trailer da 2ª temporada do revival de “Animaniacs”, em que o trio Yakko, Wakko e Dot, e a dupla Pinky e Cérebro vivem novas aventuras insanas.

Os novos episódios vão estrear em 5 de novembro, um ano após a reestreia do programa, que foi revivido em 2020 após passar 22 anos fora do ar.

A 2ª temporada fazia parte do contrato original entre a Hulu e as produtoras Warner Bros. Animation e Amblin Television (do cineasta Steven Spielberg), que garantiu dois anos de produção inicial. Mas o sucesso dos primeiros episódios foi tanto que a série já tem uma 3ª temporada confirmada.

Inspirada nos célebres cartoons “Looney Tunes” da Warner, “Animaniacs” gira em torno de personagens que tinham sido esquecidos nos arquivos do estúdio: os verdadeiros irmãos Warner – o tagarela Yakko, o guloso e sagaz Wakko e a fofa Dot – , estrelas da era de ouro da animação, que após sua fase de sucesso e fama foram trancados no estúdio, por serem considerados perigosamente malucos, e passaram a morar em segredo na famosa torre d’água da sede da Warner Bros.

A cultuada série animada dos anos 1990 também introduziu os populares ratinhos Pinky e Cérebro, que também voltam nos novos desenhos à sua missão contínua para dominar o mundo.

O revival conta com os dubladores originais e com o famoso produtor da animação, ninguém menos que Steven Spielberg (“Jurassic Park”).