“Mythic Quest” é renovada para mais duas temporadas

A Apple TV+ anunciou a renovação da comédia “Mythic Quest” para mais duas temporadas. O anúncio foi feito quatro meses após a conclusão do segundo ano da atração, que agora tem garantida […]

Divulgação/Apple TV+

A Apple TV+ anunciou a renovação da comédia “Mythic Quest” para mais duas temporadas. O anúncio foi feito quatro meses após a conclusão do segundo ano da atração, que agora tem garantida sua continuação até a 4ª temporada.

“Assim como os críticos e o público em todo o mundo, nós nos apaixonamos pela escrita afiada de Rob McElhenney e sua equipe e pelos personagens sinceros e identificáveis ​​que compõem o mundo de ‘Mythic Quest’”, disse Matt Cherniss, chefe de programação da Apple TV+, em comunicado. “Mal podemos esperar que os espectadores vejam o que nos aguarda nas próximas temporadas desta brilhante comédia.”

Rob McElhenney, que além de ser cocriador também estrela “Mythic Quest”, comemorou a notícia nas redes sociais num vídeo divertido com participação do ator convidado Anthony Hopkins – que ganhou uma indicação ao Emmy pela narração de um episódio da série – e seu colega de plataforma Jason Sudeikis, astro de “Ted Lasso”. Veja abaixo.

Comédia de local de trabalho, a atração acompanha o proprietário de uma empresa bem-sucedida de videogame e sua equipe problemática, que lutam para manter o sucesso de seu game “Mythic Quest”

O elenco também inclui F. Murray Abraham (“Homeland”), Danny Pudi (“Community”), Charlotte Nicdao (“Content”), Imani Hakim (“Todo Mundo Odeia o Chris”), Ashly Burch (“Critical Role”), Jessie Ennis (“Alma da Festa”) e outros.