Tirulipa é detetive atrapalhado em trailer de besteirol da Amazon

A Amazon Prime Video divulgou o pôster e o primeiro trailer de “Detetive Madeinusa”, besteirol abestado que traz Tirulipa no papel-título e muitos famosos em participações especiais. Comédia de humor infantil e […]

Divulgação/Amazon Prime Video

A Amazon Prime Video divulgou o pôster e o primeiro trailer de “Detetive Madeinusa”, besteirol abestado que traz Tirulipa no papel-título e muitos famosos em participações especiais.

Comédia de humor infantil e apelo extremamente popular, o filme traz Tirulipa investigando o desaparecimento de um boi premiado, que é descrito pelo dono como malhado: branco com manchas brancas.

Whindersson Nunes vive o bilionário que encomenda a investigação. Ele tem Rubinho Barrichello como motorista e Alok como DJ particular, mas em vez de contratar um detetive do mesmo nível, manda chamar o atrapalhado e inexperiente personagem de Tirulipa, que para não decepcionar decide reunir uma equipe de responsa: seu assistente Uóston (Klebber Toledo), a garçonete e vidente Marcela (GKay), a atendente da loja de acessórios para detetives Larissa (Aisha Jambo) e a hacker Zuleide (Luana Tanaka).

O resto do elenco inclui Rafael Cunha, Bruno Montaleone, Antonio Tabet, Gretchen, Pabllo Vittar e “o maior maior número de participações especiais da história do cinema”.

O roteiro é de Leonardo Lanna, Martha Mendonça e Nelito Fernandes, do site Sensacionalista, e Vinicius Antunes e Daniel Belmonte, do programa “Zorra”. Gente suficiente para fazer uma série de vários episódios. Já a culpa pela direção é de um só: Rodrigo Van Der Put, diretor dos especiais de Natal do Porta dos Fundos.

O filme começou a ser rodado em outubro do ano passado, quando teve que superar o diagnóstico de covid-19 de Tirulipa, e vai estrear em 12 de novembro.