Instagram/Tirullipa

Tirullipa é diagnosticado com covid-19 ao filmar nova comédia

O humorista Tirullipa foi diagnosticado com covid-19 ao se preparar para filmar sua nova comédia. A assessoria do artista confirmou o resultado positivo em comunicado divulgado nesta terça-feira (13/10).

“Ontem (12), antes de iniciar as gravações do filme ‘Detetive Madeinusa’, em São Paulo, o exame exigido pelos protocolos de segurança foi repetido para a confirmação do resultado e as diárias suspensas”, explicou a assessoria. “Ele ficará as duas próximas semanas isolado em hotel na capital paulista”, completa o texto.

O cronograma de gravação será retomado quando Tirullipa se recuperar e cumprir o isolamento social.

Tirullipa também publicou um post nas redes sociais para tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde. “Passo bem e estou assintomático, graças a Deus”, declarou, em meio a piadas e apelos aos seguidores.

“Depois de sete meses lutando para me livrar desse demônio, o fi do cabrunco me pegou, mas ele entrou no organismo errado, pois eu vou cag*r ele já já”, debochou o comediante, antes de mudar de tom para fazer um alerta.

“Fica o aviso para todos, tomem Cuidado. Todo o cuidado é pouco, pois o infeliz do coronavírus NAO ACABOU gente. Ele ainda continua, sim, e está rondando entre nós, por isso cuidem-se, previnam-se! #usemascara”.

O exame positivo aconteceu no primeiro dia previsto para a filmagem, portanto nenhuma cena foi rodada, adiando o reencontro cinematográfico entre Tirullipa e seu colega de “Os Parças”, Whindersson Nunes.

O filme vai trazer Tirullipa como Madeinusa, um ex-político que vira detetive por acaso, e Whindersson Nunes como o lobista bilionário Neldson, o primeiro cliente do investigador.

O roteiro foi produzido em grupo, por Leonardo Lanna, Martha Mendonça e Nelito Fernandes, do site Sensacionalista, e Vinicius Antunes e Daniel Belmonte, do programa “Zorra”. Para completar, a direção é de Rodrigo Van Der Put, diretor dos comentados especiais de Natal do Porta dos Fundos.