The Great: Gillian Anderson é mãe de Elle Fanning nas imagens da 2ª temporada

A plataforma Hulu revelou o pôster e novas fotos de “The Great”, série de época que traz Elle Fanning (“Mulheres do Século 20”) como a imperatriz russa Catarina, a Grande. As imagens […]

Divulgação/Hulu

A plataforma Hulu revelou o pôster e novas fotos de “The Great”, série de época que traz Elle Fanning (“Mulheres do Século 20”) como a imperatriz russa Catarina, a Grande. As imagens destacam a chegada de Gillian Anderson (“Sex Education”) ao elenco da 2ª temporada, no papel da mãe da monarca, que viaja à Rússia para ajudar a filha durante a gravidez.

A série é exibida pela Stazplay no Brasil, que também divulgou o teaser dublado em português dos novos episódios. Veja todo o material abaixo.

“The Great” acompanha a jovem monarca antes de se tornar conhecida como a Grande, ao comandar a Rússia entre 1762 e 1796. Na trama, ela ainda é uma jovem idealista e romântica que chega a seu novo país para um casamento arranjado com o Imperador Pedro. Esperando por amor, ela encontra um mundo perigoso e depravado que decide mudar. Para isto, só precisa matar o marido, derrubar a igreja, enganar os militares e conquistar a corte.

Nicholas Hoult (“X-Men: Fênix Negra”) vive o czar Pedro III.

Ao contrário de outras produções de época, “The Great” é uma comédia, marcada pelo humor ácido de seu criador, Tony McNamara, indicado ao Oscar pelo Roteiro de “A Favorita” (2018) – filme, por sinal, também focado numa monarca do século 18.

A atração terá mais 10 episódios em sua 2ª temporada, após se tornar, de acordo com comunicado, “uma das comédias originais de melhor desempenho” na Hulu, que não fornece informações sobre audiência.

A estreia da 2ª temporada está marcada para 19 de novembro nos EUA e apenas um mês depois, em 19 de dezembro, no Brasil pela Starzplay.