“Para Todos os Garotos” terá série derivada sobre irmã de Lara Jean

A Netflix oficializou a produção de uma série derivada da trilogia de sucesso “Para Todos os Garotos”, estrelada por Lana Condor e Noah Centineo, que se encerrou em fevereiro com o lançamento […]

Divulgação/Netflix

A Netflix oficializou a produção de uma série derivada da trilogia de sucesso “Para Todos os Garotos”, estrelada por Lana Condor e Noah Centineo, que se encerrou em fevereiro com o lançamento de “Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre”.

Intitulada “XO, Kitty”, a atração será centrada na personagem Kitty, a mais jovem das irmãs Covey, interpretada por Anna Cathcart nos filmes. A série vai acompanhar sua jornada para encontrar o amor verdadeiro.

“Caçula também ama, caçula também chora…”, diz o texto da Netflix postado nas redes sociais para anunciar a produção.

O spin-off vazou em março, mas na época a empresa se recusou a comentar.

Jenny Han, autora dos livros que inspiraram os filmes, assina a criação e vai comandar a série com Sascha Rothchild, que trabalhou nas equipes de “O Clube das Babás” e “GLOW”. A produção é do estúdio Awesomeness, que realizou os filmes para a Netflix.

“XO, Kitty” conta com a volta de Anna Cathcart ao papel-título e possíveis participações do resto do elenco. Como Kitty, a atriz roubou as cenas na trilogia, desempenhando um papel fundamental na trama. Foi ela quem, no primeiro filme de 2018, encontrou as cartas que sua irmã mais velha Lara Jean (Condor), uma tímida aluna do Ensino Médio, havia escrito para meninos por quem ela tinha uma queda e as enviou secretamente, gerando todos os eventos subsequentes.

A produção será a primeira série derivada de um filme original da Netflix. Com isso, a plataforma segue os concorrentes Disney+ e HBO Max, que já começaram a expandir os universos de franquias populares com conteúdos do gênero.

Ainda não há previsão para a estreia.