Rafael Portugal será o novo Jesus Cristo do Porta dos Fundos

O novo especial de Natal do Porta dos Fundos já definiu quem vai pegar para Cristo. O humorista Rafael Portugal, destaque das edições recentes do “Big Brother Brasil”, ocupará a vaga anteriormente […]

Divulgação/Globo

O novo especial de Natal do Porta dos Fundos já definiu quem vai pegar para Cristo. O humorista Rafael Portugal, destaque das edições recentes do “Big Brother Brasil”, ocupará a vaga anteriormente vivida por Fábio Porchat e Gregório Duvivier.

Pela primeira vez, o especial será produzido com o formato de animação. Assim, Rafael Portugal será um Jesus animado.

Além dele, Fábio de Luca foi escalado como Lázaro e Fabio Porchat, que ainda assina o roteiro, vai dublar Herodes. Vale lembrar que Fábio de Luca já tinha sido Lázaro no especial “A Primeira Tentação de Cristo”, da Netflix, que também incluiu no elenco Porchat e Portugal.

Intitulado “Te Prego Lá Fora”, o novo especial será ambientado numa escola dirigida por Herodes e contará uma história nunca antes revelada da adolescência de Jesus, que enfrenta os problemas do ensino médio ao lado do seu melhor amigo, Lázaro.

Em inglês, o título ficou “Mean Boys”, numa referência ao clássico adolescente “Mean Girls”, conhecido no Brasil como “Meninas Malvadas”.

Depois de render polêmicas para a Netflix e o YouTube, o lançamento deste ano vai agitar o Natal da plataforma de streaming Paramount+.