Gloria Pires e Maisa terminam filmagens de “Desapega!”

A Imagem Filmes anunciou o fim das filmagens de “Desapega!”, nova comédia dirigida por Hsu Chien (“Quem Vai Ficar com Mário?”), que traz as atrizes Gloria Pires e Maisa como mãe e […]

Instagram/Gloria Pires

A Imagem Filmes anunciou o fim das filmagens de “Desapega!”, nova comédia dirigida por Hsu Chien (“Quem Vai Ficar com Mário?”), que traz as atrizes Gloria Pires e Maisa como mãe e filha.

O anúncio desta segunda (25/10) foi acompanhado pela divulgação de fotos da produção nas redes sociais, com várias imagens reveladas por Gloria Pires em seu Instagram oficial.

A trama vai mostrar a personagem de Gloria Pires após sete anos de luta contra seu vício em compras. Ela lidera um grupo de apoio a compradores compulsivos, é bem sucedida como organizadora pessoal e está começando um novo romance com o personagem de Marcos Pasquim (“Malhação”). Nada parece ser capaz de abalá-la, até ela receber a notícia de que sua filha única (papel de Maisa), tem planos de sair de casa.

Além dos citados, o elenco conta ainda com Malu Valle, Wagner Santisteban, Polly Marinho, Carol Bresolin e Rodrigo Fagundes.

O filme é uma produção da Rubi Produtora em colaboração com a Bronze Filmes, Audaz Filmes e Telecine. Ainda sem previsão de estreia, o lançamento deve acontecer em 2022.