Quadrinhos do ator Dan Fogler vão virar série animada

O ator Dan Fogler, que integra a franquia “Animais Fantásticos” e a série “The Walking Dead”, vai produzir a adaptação da revista em quadrinhos “Moon Lake”, que ele próprio criou e escreve. […]

O ator Dan Fogler, que integra a franquia “Animais Fantásticos” e a série “The Walking Dead”, vai produzir a adaptação da revista em quadrinhos “Moon Lake”, que ele próprio criou e escreve.

“Moon Lake” será transformada numa série animada pelo estúdio Bardel Entertainment, responsável por “Ricky and Morty”.

Publicada pela editora Heavy Metal, a revista é uma antologia narrada pelo Homem na Lua, um personagem farsesco inspirado em apresentadores de antologias de TV clássicas, como Rod Serling e Alfred Hitchcock. Mantido em cativeiro por “homens da lua” desde a infância, o narrador impede que esses alienígenas ataquem a Terra, mantendo-os entretidos com contos chocantes de horror e humor sombrio.

A adaptação vai contar, a cada episódio, uma história diferente com monstros, situações estranhas e épocas distintas, abrangendo desde terrores da pré-história até o futuro das guerras espaciais.

“Eu estou na lua, trocadilho totalmente proposital, por adaptar minhas histórias em quadrinhos ‘Moon Lake’”, disse Fogler. “Prometemos fazê-los rir e se assustar até a vida após a morte, com o melhor elenco de vozes do mercado. ”

Apesar do anúncio, o projeto ainda não tem canal ou plataforma oficial.