Olivia Wilde faz topless no Instagram

A atriz Olivia Wilde virou um dos assuntos mais comentados da noite de quarta (13/10) ao publicar uma foto topless em seu perfil no Instagram. Para evitar censura da rede social, a […]

Instagram/Olivia Wilde

A atriz Olivia Wilde virou um dos assuntos mais comentados da noite de quarta (13/10) ao publicar uma foto topless em seu perfil no Instagram.

Para evitar censura da rede social, a artista, que também é diretora de cinema e namorada do cantor Harry Styles, editou a imagem com tarjas sobre os mamilos.

“Sinta-se”, escreveu na legenda, incluindo outras fotos à vontade na sequência.

As imagens promoviam um produto de beleza, mas pouco gente reparou que se tratava de comercial. Os comentários foram todos para a beleza da atriz.

Até hoje lembrada como a 13 de “House”, a atriz está atualmente com 37 anos. Ela já foi casada com o ator Jason Sudeikis (o “Ted Lasso”), com quem tem dois filhos. Os dois anunciaram o divórcio em novembro, dois meses antes dela assumir o namoro com Harry Styles.

Wilde conheceu o cantor no set de “Don’t Worry Darling”, seu segundo filme como diretora, que só vai estrear em setembro de 2022.