O Telefone Preto: Terror do diretor de “Doutor Estranho” ganha trailer legendado

A Universal Pictures divulgou o pôster e o trailer legendado de “O Telefone Preto” (The Black Phone), novo longa de Scott Derrickson, que volta ao terror após comandar “Doutor Estranho” (2016). No […]

Divulgação/Universal Pictures

A Universal Pictures divulgou o pôster e o trailer legendado de “O Telefone Preto” (The Black Phone), novo longa de Scott Derrickson, que volta ao terror após comandar “Doutor Estranho” (2016). No filme, ele também retoma sua parceria com Ethan Hawke, a quem dirigiu em seu terror mais popular, “A Entidade”, de 2012.

A prévia revela até demais, detalhando quase toda a história ao mostrar Hawke como um sequestrador de crianças, que usa balões negros e disfarce de palhaço para cometer seus crimes. Só que a vítima mais recente recebe uma ajuda inesperada para escapar. Fantasmas de vítimas passadas ligam para o menino no telefone preto do título, que não tem fio e não deveria funcionar, ensinando-o a sobreviver, enquanto sua melhor amiga da escola começa a ter visões de seu cativeiro.

Produzida pela Blumhouse, a trama é baseada no conto de mesmo nome de Joe Hill, filho de Stephen King e autor da obra que inspirou a série “Locke & Key”. A história faz parte do best-seller “Fantasmas do Século XX” e foi adaptada pelo próprio Derrickson em parceria com o roteirista Robert Cargill, com quem o diretor desenvolveu a franquia “A Entidade”.

O elenco também conta com Jeremy Davies (“Justified”), James Ransone (“It – Capítulo 2”), E. Roger Mitchell (“Outer Banks”) e as crianças Madeleine McGraw (a jovem Hope de “Homem-Formiga e a Vespa”) e Mason Thames (“For All Mankind”)

A estreia está marcada para 23 de junho no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.