Novo vídeo de “Eternos” apresenta cada um dos heróis da Marvel

A Marvel divulgou um novo vídeo de “Eternos”, em que o elenco apresenta cada um dos personagens que formam o grupo de heróis do título. Para quem não conhece – e é […]

Divulgação/Marvel Studios

A Marvel divulgou um novo vídeo de “Eternos”, em que o elenco apresenta cada um dos personagens que formam o grupo de heróis do título.

Para quem não conhece – e é muita gente, porque os quadrinhos originais estão entre os trabalhos mais obscuros de Jack Kirby – , “Eternos” são alienígenas antigos que vivem em segredo na Terra por milhares de anos. Segundo a sinopse oficial, após os eventos de “Vingadores: Ultimato”, uma tragédia inesperada faz com que eles saiam das sombras e se reúnam contra os inimigos mais antigos da humanidade, os Deviantes.

Os heróis são vividos por Richard Madden (“Game of Thrones”), Gemma Chan (“Capitã Marvel”), Kumail Nanjiani (“Silicon Valley”), Angelina Jolie (“Malévola: Dona do Mal”), Barry Keoghan (“Dunkirk”), Salma Hayak (“Dupla Explosiva”), Brian Tyree Henry (“Brinquedo Assassino”), Lauren Ridloff (“The Walking Dead”), Don Lee (“Invasão Zumbi”) e Lia McHugh (“American Woman”).

Além deles, o elenco também destaca Dan Stevens (“Legion”) como o líder dos Deviantes e Kit Harington (“Game of Thrones”) como Dane Whitman, o Cavaleiro Negro.

Com direção da vencedora do Oscar Chloé Zhao (“Nomadland”), o filme tem estreia marcada para 4 de novembro no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.