Minissérie sobre Joan Rivers é vetada pela filha da comediante

A minissérie “The Comeback Girl”, que traria Kathryn Hahn (“WandaVision”) como a famosa comediante e apresentadora da TV Joan Rivers, não vai mais sair do papel. Segundo a revista Vanity Fair, a […]

Divulgação/E!

A minissérie “The Comeback Girl”, que traria Kathryn Hahn (“WandaVision”) como a famosa comediante e apresentadora da TV Joan Rivers, não vai mais sair do papel. Segundo a revista Vanity Fair, a produção não conseguiu permissão da filha da artista, Melissa Rivers, que controla os direitos das piadas e registros oficiais de sua mãe.

A principal objeção feita à “The Comeback Girl” é que cobriria uma época dura da vida da comediante, seguindo o cancelamento de seu programa televisivo noturno e o suicídio de seu marido, Edgar Rosenberg, justamente o pai de Melissa Rivers.

A ideia era mostrar como eka reconstruiu sua vida e sua carreira após esses eventos, eventualmente se tornando (ainda mais) icônica ao comandar o programa de (anti) moda “Fashion Police”.

O projeto foi anunciado sem que os produtores tivessem resolvido o “detalhe” crucial dos direitos. As gravações até poderiam acontecer sem a autorização oficial, mas teriam de retratar Rivers sem reproduzir nenhuma de suas piadas ou entrevistas clássicas.

A produção estava a cargo de Greg Berlanti, criador do “Arrowverso”, que também pretendia dirigir os episódios.