Michael Sheen anuncia começo das gravações da 2ª temporada de “Good Omens”

O ator Michael Sheen revelou que começa a gravar a 2ª temporada de “Good Omens” nesta segunda (18/10). Ele publicou no Twitter fotos dos cabelos brancos e da roupa de seu personagem, […]

Divulgação/Amazon

O ator Michael Sheen revelou que começa a gravar a 2ª temporada de “Good Omens” nesta segunda (18/10). Ele publicou no Twitter fotos dos cabelos brancos e da roupa de seu personagem, anunciando “Lá vamos nós”.

O escritor Neil Gaiman anunciou a produção de uma inesperada continuação da minissérie original da plataforma Amazon Prime Video em junho passado.

A nova história será inédita, já que todo o livro original, “Belas Maldições” em português, escrito por Gaiman em parceria com Terry Pratchett, foi adaptado na produção original.

A trama original acompanha a aliança relutante entre um anjo e um demônio, vividos por Michael Sheen (“Masters of Sex”) e David Tennant (“Doctor Who”), que se tornaram amigos após séculos de interação em lados opostos e decidem se juntar para impedir o apocalipse.

Apesar da história ter sido concluída, vale lembrar que, numa entrevista de 2017 no set da produção, Gaiman chegou a mencionar ter esboçado planos para uma continuação com Pratchett, que os dois nunca tiraram do papel – em parte porque Pratchett morreu em 2015.

A nova temporada contará com seis episódios e ainda não tem previsão de estreia.