A Filha Perdida: Trailer tenso apresenta drama premiado de Maggie Gyllenhaal

A Netflix divulgou o pôster e o trailer de “A Filha Perdida” (The Lost Daughter), primeiro filme escrito e dirigido pela atriz Maggie Gyllenhaal (“The Deuce”), que recebeu o troféu de Melhor […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o pôster e o trailer de “A Filha Perdida” (The Lost Daughter), primeiro filme escrito e dirigido pela atriz Maggie Gyllenhaal (“The Deuce”), que recebeu o troféu de Melhor Roteiro no Festival de Veneza em setembro passado.

“A Filha Perdida” é um drama com clima tenso de suspense psicológico, passado numa praia ensolarada durante o verão. A trama adapta o livro homônimo de Elena Ferrante, escritora italiana de “A Amiga Genial”, e gira em torno de uma mulher que passa uma temporada de veraneio desacompanhada e fica obcecada por uma família ruidosa na praia, especialmente a jovem mãe e sua filha. Incomodada pela relação entre as duas, ela é tomada por suas próprias lembranças de maternidade, suas escolhas problemáticas na juventude e os segredos que nunca revelou para ninguém.

O excelente elenco destaca Olivia Colman (vencedora do Oscar por “A Favorita”), Dakota Johnson (“Cinquenta Tons de Cinza”), Jessie Buckley (“Estou Pensando em Acabar com Tudo”), Peter Sarsgaard (“Aliança do Crime”), Paul Mescal (“Normal People”), Ed Harris (“Westworld”) e Oliver Jackson-Cohen (“O Homem Invisível”).

A estreia está marcada para 31 de dezembro.