Lindsey Morgan sai de “Walker” por “motivos pessoais”

Lindsey Morgan anunciou que está saindo da série “Walker”, onde interpreta a principal personagem feminina, a ranger Micki Ramirez. Ela vai deixar a atração no começo da 2ª temporada por “motivos pessoais”, […]

Divulgação/The CW

Lindsey Morgan anunciou que está saindo da série “Walker”, onde interpreta a principal personagem feminina, a ranger Micki Ramirez. Ela vai deixar a atração no começo da 2ª temporada por “motivos pessoais”, sem especificar detalhes.

“Depois de muita consideração e introspecção, tomei a decisão incrivelmente difícil de me afastar de meu papel como Micki Ramirez em ‘Walker’ por motivos pessoais, e sou eternamente grata por ter o apoio dos produtores, CBS Studios e rede The CW por permitirem que eu faça isso”, disse a atriz em um comunicado. “A oportunidade de interpretar Micki foi realmente uma bênção, pois me permitiu trabalhar ao lado do incrível elenco e equipe desta série sensacional. Saibam que continuarei a torcer por minha família de TV e desejo a eles tudo de bom.”

Morgan também publicou um longo texto em seu Instagram, repetindo a notícia ao lado de um vídeo emocional de bastidores de “Walker”, em que elenco e equipe cantam feliz aniversário para ela. Entre elogios aos produtores, ela reforçou que a decisão foi inteiramente dela, ao mesmo tempo em que deixou entrever que o motivo de sua saída é relacionado à saúde.

“Se esta pandemia me ensinou alguma coisa, é que a saúde e o bem-estar são um privilégio e devem ser a nossa maior prioridade. Portanto, estou otimista com o que este próximo capítulo vai me trazer, e embora meu coração esteja quebrando por não poder mais chutar traseiros ao melhor estilo Texas Ranger semanalmente na TV, eu tenho que fazer o que é melhor para mim”, ela escreveu. “Este não é um adeus, mas uma pausa prolongada e espero voltar à minha carreira mais saudável e feliz do que nunca depois de tirar esta folga”, acrescentou.

A atriz de 31 anos participou da série estrelada por Jared Padalecki, intérprete do personagem-título, desde o primeiro episódio, e sua despedida do elenco fixo ainda não foi marcada.

Os produtores deixaram a porta aberta para ela retornar no futuro, e a elogiaram muito por ocasião de sua saída da série.

“Lindsey é uma pessoa maravilhosa, por dentro e por fora”, disse Padalecki, que estrela e também produz a atração. “Estou orgulhoso e grato por seu trabalho em ‘Walker’. Além disso, estou honrado em considerá-la uma amiga. ”

A showrunner Anne Fricke acrescentou: “Foi um verdadeiro prazer trabalhar com Lindsey. Eu a admiro como pessoa e como profissional. Ela fará falta, é claro, mas nós realmente a apoiamos e honraremos o impacto que ela causou neste programa.”

A saída encerra um longa jornada da atriz na rede The CW, onde, antes de estrelar “Walker”, ela se destacou em sete temporadas da sci-fi pós-apocalíptica “The 100”.

A 2ª temporada de “Walker” estreou na quinta-feira (28/10) nos EUA.

A série é disponibilizado no Brasil pela plataforma Globoplay.