Landscapers: Olivia Colman é suspeita de assassinato em trailer de minissérie

A HBO divulgou o primeiro teaser de “Landscapers”, nova minissérie de “true crime” que destaca a interpretação de Olivia Colman, vencedora do Oscar por “A Favorita” e do Emmy por “The Crown”. […]

Divulgação/HBO

A HBO divulgou o primeiro teaser de “Landscapers”, nova minissérie de “true crime” que destaca a interpretação de Olivia Colman, vencedora do Oscar por “A Favorita” e do Emmy por “The Crown”. A prévia revela uma história de amor que resiste ao tempo e a dois cadáveres no jardim.

Baseada em eventos reais, a trama gira em torno de um casal suspeito de assassinato, que é investigado depois que a polícia encontra dois corpos enterrados no jardim da sua casa.

O marido da personagem de Colman é interpretado por David Thewlis (da franquia “Harry Potter”) e o elenco também inclui Kate O’Flynn (“Wanderlust”), Dipo Ola (“Bagdá Central”), Samuel Anderson (“Outra Vida”), Karl Johnson (“O Último Vermeer”), Felicity Montagu (“The Tunnel”) e Daniel Rigby (“Jericho”).

Com direção de Will Sharpe (“Giri/Haji”) e coprodução do canal pago britânico Sky Atlantic, a série estreia em 6 de dezembro.