“BBB 22” ganha data de estreia

O “BBB 22” já tem data de estreia. A novidade foi anunciada pelo produtor Boninho no Instragram, marcando o novo apresentador da atração, Tadeu Schmidt, na publicação. “Tadeu, a gente tem data […]

Divulgação/Globo

O “BBB 22” já tem data de estreia. A novidade foi anunciada pelo produtor Boninho no Instragram, marcando o novo apresentador da atração, Tadeu Schmidt, na publicação. “Tadeu, a gente tem data para o nosso encontro: dia 17 de janeiro. Bora!”

Além da data, a rede Globo confirmou que a edição manterá a divisão entre famosos e anônimos nos grupos “pipoca” e “camarote”, que tem feito sucesso nas últimas edições. O desfecho também será igual, com o reencontro dos brothers e sisters após a final do reality, assim como no “BBB Dia 101” deste ano.

Mas vai ter novidades em relação à festa e ao cinema do líder.

Antes da festa, os participantes do “BBB 22” poderão comprar itens adicionais com suas estalecas para deixar a comemoração ainda mais turbinada.

Já a programação de cinema dos confinados poderá ser compartilhada pelo público. A partir da próxima edição, será possível assistir ao mesmo conteúdo que os participantes na “Sessão Cinema do Líder”, que será exibida nas noites de terças-feiras na Globo.

Como os “filmes” geralmente são séries e outros programas do catálogo da Globoplay, a “Sessão Cinema do Líder” deve funcionar basicamente como uma ferramenta de marketing interno, servindo para ampliar a importância do “Big Brother Brasil” para a sinergia da empresa.