Divulgação/HBO

Kit Harington curtiu reunião de “Game of Thrones” com Richard Madden em “Eternos”

Uma das curiosidades de “Eternos”, novo filme da Marvel que estreia na próxima quinta (4/11), é que o filme conta com um reencontro entre dois astros de “Game of Thrones”, Kit Harington, o Jon Snow, e Richard Madden, o Robb Stark.

Intérpretes de “irmãos” (ou primos) na série da HBO, os dois atores desenvolveram uma amizade fraternal nos bastidores da produção, que Harington salientou nesta semana em entrevista à revista Variety, ao demonstrar a felicidade pelo reencontro do colega nas filmagens de “Eternos”.

“Demos um grande abraço”, descreveu Harington sobre o momento.

“Somos amigos próximos há muito tempo”, acrescewntou. “Nós compartilhamos uma experiência de ‘Thrones’ nas primeiras três temporadas – as temporadas em que Richard esteve – que foi quando a série explodiu e se tornou imensa. Ambos tínhamos apenas 23 anos. Por isso, nós meio que ‘nascemos’ juntos e isso cria um vínculo muito especial. Então, sim, temos uma amizade muito próxima”.

Um dos motivos desta proximidade foi o fato de ambos terem viajado o mundo juntos promovendo a série. A dupla chegou a vir ao Brasil em abril de 2012, logo no começo do programa.

Apesar disso, quem for contabilizar apenas as aparições da dupla na tela não será capaz de perceber o quanto os dois são amigos. O próprio Harington apontou este paradoxo.

“Se você somar todas as cenas que eu e Richard filmamos em qualquer coisa, seja em ‘GOT’ ou ‘Eternos’, acho que soma apenas umas quatro. Não é estranho?”, sinalizou o ator. “Mas há muito foco, da minha parte pelo menos, nas interações com Richard. E isso só mostra que as pessoas criam histórias e histórias mais longas para esses personagens do que realmente existem. Acho isso fascinante”, ponderou.

De fato, antes de “Eternos”, a última vez que Harington e Madden compartilharam a mesma cena foi há dez anos, na 1ª temporada de “Game of Thrones”, em 2011.

Fascinante, realmente.