Julia Garner vira golpista em fotos de minissérie de Shonda Rhimes

A Netflix divulgou as primeiras fotos da nova série estrelada por Julia Garner, vencedora de dois prêmios Emmy por “Ozark”. A atriz vai continuar a viver uma criminosa na plataforma após o […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou as primeiras fotos da nova série estrelada por Julia Garner, vencedora de dois prêmios Emmy por “Ozark”.

A atriz vai continuar a viver uma criminosa na plataforma após o fim previsto de “Ozark” em 2022. Ela interpretará uma socialite golpista da vida real em “Inventando Anna” (Inventing Anna), uma minissérie criada e produzida por Shonda Rhimes (criadora de “Grey’s Anatomy” e produtora de “Bridgerton”).

Baseada numa reportagem da revista The Cut, a atração vai girar em torno da jornalista que investiga o caso de Anna Delvey, uma mulher que roubou os corações – e muito dinheiro – da alta sociedade em Nova York.

Além de Garner, o elenco também conta com Anna Chlumsky (“Veep”), Katie Lowes (“Scandal”), Laverne Cox (“Orange Is the New Black”), Alexis Floyd (“The Bold Type”), Arian Moayed (“Succession”), Anders Holm (“The Mindy Project”), Anna Deavere Smith (“Nurse Jackie”), Jeff Perry (“Grey’s Anatomy”) e Terry Kinney (“Billions”).

Ainda não há previsão de estreia.