Jonas Brothers terão especial de humor na Netflix

A Netflix anunciou nesta segunda-feira (25/10), um programa especial de humor estrelado por Joe, Nick e Kevin Jonas intitulado “Jonas Brothers’ Family Roast”, em que os irmãos músicos participarão de várias atividades […]

Divulgação/UMG

A Netflix anunciou nesta segunda-feira (25/10), um programa especial de humor estrelado por Joe, Nick e Kevin Jonas intitulado “Jonas Brothers’ Family Roast”, em que os irmãos músicos participarão de várias atividades para que o público os conheça melhor. O teaser em que o trio apresenta o projeto pode ser visto abaixo.

Para quem não sabe, “Roast” virou subgênero de programas de comédia nos EUA. Trata-se de um evento ultrajante, onde um “homenageado” – ou três – vira alvo de piadas, insultos e histórias — tanto verdadeiras quanto falsas — apresentadas por convidados.

Além dos irmãos, o especial também contará com as participações do humorista e ator Pete Davidson (“O Esquadrão Suicida”), o ex-One Direction Niall Horan, o comediante Gabriel Iglesias (“Professor Iglesias”), o cantor John Legend, a atriz Lilly Singh (“Perfeita É a Mãe”) e o ator Jack Whitehall (“Jungle Cruise”).

O “Jonas Brothers’ Family Roast” estreia na plataforma em 23 de novembro.