Divulgação/Netflix

História de “A Máfia dos Tigres” sofre novas reviravoltas no trailer da Parte 2

A Netflix divulgou o pôster e o trailer completo da 2ª temporada de “A Máfia dos Tigres” (Tiger King), sua série documental mais bem-sucedida – vista por cerca de 34,3 milhões de espectadores em seus primeiros dias no streaming. A prévia traz depoimentos de Joe Exotic direto da prisão e enverada por várias reviravoltas, a ponto de questionar tudo o que se sabe sobre o caso.

Lançada em 20 de março na Netflix, “A Máfia dos Tigres” aborda os crimes de Joseph Allen Maldonado-Passage, popularmente conhecido como Joe Exotic, dono de um zoológico envolvido numa disputa com a ativista Carol Baskin, que acaba preso e acusado de encomendar o assassinato dela.

A história se tornou uma obsessão da cultura pop nos primeiros dias da pandemia e atraiu interesse até de plataformas rivais. A Peacock, por exemplo, prepara uma série dramática chamada “Joe Exotic”, estrelada por John Cameron Mitchell (“Hedwig: Rock, Amor e Traição”) e Kate McKinnon (“Caça-Fantasmas”), enquanto a Discovery+ produz nova série documental acompanhando as lutas de Carol Baskin.

“A Máfia dos Tigres 2” vai chegar em 17 de novembro.