He-Man e Esqueleto voltam a se enfrentar em trailer de animação

A Netflix divulgou o trailer legendado da Parte 2 de “Mestres do Universo: Salvando Eternia”, continuação da série clássica de He-Man. Repleta de explosões, a prévia apresenta uma nova luta entre entre […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o trailer legendado da Parte 2 de “Mestres do Universo: Salvando Eternia”, continuação da série clássica de He-Man. Repleta de explosões, a prévia apresenta uma nova luta entre entre He-Man e seus aliados contra Esqueleto e seus asseclas. E pela escala épica do conflito, pode ser a luta definitiva.

Criada pelo cineasta Kevin Smith (“O Balconista”), a adaptação da animação clássica dos anos 1980 tem visual bem diferente da nova versão de She-Ra, a série da irmã do He-Man, que foi totalmente reformulada para uma estética de anime e ainda ganhou apelo LGBTQ+ para as novas gerações. Mesmo assim, os personagens de “Mestres do Universo” também passaram por uma grande repaginação visual, aproximando-se do visual de “Castlevania”. Não por acaso, a série tem produção da Powerhouse Animation, estúdio por trás de “Castlevania”.

A opção por apresentar a prévia legendada também valoriza o elenco de voz, que é impressionante, com Chris Wood (“Supergirl”) no papel do Príncipe Adam/He-Man, Mark Hamill (“Star Wars”) como o Esqueleto, Lena Headey (“Game of Thrones”) como Maligna, Sarah Michelle Gellar (“Buffy, a Caça-Vampiros”) como Teela, Liam Cunningham (também de “Game of Thrones”) como Mentor, Alicia Silverstone (“As Patricinha de Beverly Hills”) como a Rainha Marlena e muitos outros. Até Alan Oppenheimer, que fez a voz original do Esqueleto, faz parte da equipe de dubladores interpretando outro vilão, Homem-Musgo.

A estreia está marcada para 23 de novembro.