Globoplay revela trailer quente de “Verdades Secretas II”

A Globoplay divulgou o trailer de “Verdades Secretas II”. A continuação da produção que deu o que falar em 2015 será a primeira novela brasileira criada com o streaming em mente. Os […]

Divulgação/Globo

A Globoplay divulgou o trailer de “Verdades Secretas II”. A continuação da produção que deu o que falar em 2015 será a primeira novela brasileira criada com o streaming em mente. Os episódios da plataforma da Globo serão diferentes da exibição posterior na TV, com mais cenas quentes, como demonstra a prévia.

A trama destaca a volta de Angel (Camila Queiroz), personagem da novela original, que tem que refazer sua vida e ganhar dinheiro, recorrendo ao Book Rosa para sustentar seu filho e tentar não ser pega pelo investigador (Rômulo Estrela) contratado por Giovanna (Agatha Moreira) para desmascará-la pelo assassinato do ex-amante.

Escrita por Walcyr Carrasco (“O Outro Lado do Paraíso”) e dirigida por Amora Mautner (“Avenida Brasil”), “Verdades Secretas II” também destaca Gabriel Braga Nunes (“Em Família”), Julio Machado (“Joaquim”) e a portuguesa Maria de Medeiros (“Pulp Fiction”) no elenco.

A estreia está marcada para 20 de outubro, às 21h30, em streaming. E, logo depois, os 10 primeiros capítulos estarão disponíveis na plataforma para os assinantes.