Estrela de “Sabrina” vai estrelar série sobre Wall Street

A atriz Kiernan Shipka já definiu sua próxima série após o cancelamento de “O Mundo Sombrio de Sabrina” na Netflix. A produção também será para uma plataforma de streaming, mas não pode […]

Divulgação/Netflix

A atriz Kiernan Shipka já definiu sua próxima série após o cancelamento de “O Mundo Sombrio de Sabrina” na Netflix. A produção também será para uma plataforma de streaming, mas não pode ser mais distante do universo da fantasia sobrenatural.

Shipka vai estrelar um drama sobre Wall Street, o coração do Distrito Financeiro de Nova York, chamado de “The Golden Cage” (a gaiola de ouro), em desenvolvimento na Hulu.

Descrita como uma mistura da série “Suits” com o filme “Wall Street – Poder e Cobiça” (1987), a atração irá explorar os esforços de uma jovem mulher (Shipka) para esconder seu passado, enquanto escala os picos sociais e financeiros de Wall Street.

“The Golden Cage” foi criada e escrita por Oskar Nordmark, um contador forense que estreia na nova profissão, e o piloto terá direção da britânica Susanna White, indicada ao Emmy pela minissérie “Generation Kill”.

Por hora, a Hulu encomendou apenas o piloto, que precisa ser aprovado para a série ganhar lançamento oficial.

Enquanto isso, Kiernan Shipka poderá ser vista retomando seu papel de Sabrina numa participação especial na próxima temporada de “Riverdale”, prevista para dezembro nos EUA. A série é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.