Divulgação/Warner Bros.

Diretor anuncia final das filmagens de “The Flash”

O diretor Andy Muschietti anunciou nas redes sociais que as filmagens de “The Flash” foram concluídas. “Que aventura. Obrigada a toda a equipe e elenco de ‘The Flash’ por darem seu melhor todos os dias”, ele escreveu no Instagram junto de uma foto em que aparece nos bastidores da produção.

A Warner liberou o primeiro teaser do filme no fim de semana, durante a DC Fandome, e a prévia gerou grande expectativa ao trazer Michael Keaton de volta ao uniforme de Batman, 30 anos após sua despedida do personagem em “Batman: O Retorno”.

O detalhe é que Ben Affleck também vai aparecer como o herói, retomando o papel que desempenhou pela última vez em “Liga da Justiça”.

A presença de dois Batman se deve a uma aventura ligada ao multiverso. A versão mais recente do roteiro é assinado por Christina Hodson (“Aves de Rapina”) e adaptará a premissa do famoso arco “Flashpoint”, em que Flash volta no tempo para impedir o assassinato de sua mãe – um ato que tem consequências radicais na linha do tempo.

O elenco também destaca Kiersey Clemons (que aparece na versão “Liga da Justiça de Zack Snyder”) como Iris West, Sasha Calle (“The Young and the Restless”) como Supergirl, a atriz mexicana Maribel Verdú (“E sua Mãe Também”) como Nora Allen, a mãe de Barry/Flash, e Ron Livingston (“Invocação do Mal”) como Henry Allen, substituindo Billy Cudrup (também visto em “Liga da Justiça”) como pai do super-herói.

“The Flash” tem estreia marcada para 3 novembro de 2022 no Brasil.