“Dexter: New Blood” já tem data de estreia no Brasil

A Paramount+ anunciou a data de estreia de “Dexter: New Blood” no Brasil. A produção estará disponível para os assinantes do serviço no dia 8 de novembro, um dia após a exibição […]

Divulgação/Showtime

A Paramount+ anunciou a data de estreia de “Dexter: New Blood” no Brasil. A produção estará disponível para os assinantes do serviço no dia 8 de novembro, um dia após a exibição nos EUA, onde irá ao ar pelo canal pago Showtime.

Com a missão de consertar o final de “Dexter”, exibido em 2013, a série traz de volta o ator Michael C. Hall ao papel do serial killer do título.

A continuação vai mostrar a nova vida de Dexter com uma identidade diferente, sua dinâmica inusitada com a irmã Debra (Jennifer Carpenter) e o reencontro com seu filho crescido Harrison, agora interpretado por Jack Alcott (“The Good Lord Bird”).

A presença de Alcott reforça a passagem de tempo. Oito anos se passaram desde o último episódio de “Dexter”, quando Harrison ainda era um menino pequeno (Jadon Wells) e foi deixado aos cuidados de Hannah McKay (Yvonne Strahovski). Já adolescente, Harrison aparece à procura do pai que não conhece e não é difícil deduzir o que inspira esta busca.