Ativista de “A Máfia dos Tigres” ganha série na Discovery+

Após o sucesso da série documental “A Máfia dos Tigres” (Tiger King) na Netflix, a ativista Carole Baskin ganhou sua própria atração. Alvo da conspiração de assassinato que colocou Joe Exotic na […]

Divulgação/Discovery+

Após o sucesso da série documental “A Máfia dos Tigres” (Tiger King) na Netflix, a ativista Carole Baskin ganhou sua própria atração. Alvo da conspiração de assassinato que colocou Joe Exotic na cadeia, ela vai investigar novos zoológicos ilegais em “Carole Baskin’s Cage Fight”, série que estreia em 13 de novembro e ganhou seu primeiro trailer.

Desenvolvida pela plataforma de streaming Discovery+, “Cage Fight” pretende acompanhar Baskin e seu marido identificando e fechando zoológicos clandestinos por todo o território dos EUA – especialmente, aqueles que maltratam felinos selvagens. Além disso, mostrará a ativista à frente do G.W.Zoo, ex-propriedade de Exotic, que ela assumiu após a condenação do criminoso.

A plataforma da Discovery deveria ter sido lançada em setembro no Brasil, mas teve seu lançamento adiado e ainda não data prevista para chegar ao país. O site oficial do serviço anuncia que ele começará a funcionar “em breve”.