“Young Royals” é renovada para 2ª temporada

A Netflix anunciou a renovação da produção sueca “Young Royals” para sua 2ª temporada, com um vídeo publicado nas redes sociais. Veja abaixo. Série que os adolescentes amaram, “Young Royals” conta a […]

Divulgação/Netflix

A Netflix anunciou a renovação da produção sueca “Young Royals” para sua 2ª temporada, com um vídeo publicado nas redes sociais. Veja abaixo.

Série que os adolescentes amaram, “Young Royals” conta a história do jovem príncipe Wilhelm (o galã Edvin Ryding, de “As Joias da Coroa”), segundo na linha de sucessão do trono, que vai estudar em um internato da alta sociedade após se meter em confusões que prejudicaram a imagem da realeza. Ao chegar à escola de elite, ele é apresentado a Simon (o estreante Omar Rudberg), um dos integrantes do coral do colégio, e logo amizade entre os dois ganha profundidade romântica, mas diversas barreiras impedem que eles fiquem juntos.

A 1ª temporada teve seis episódios de 40 minutos cada, escritos por Lisa Ambjörn, Sofie Forsman e Tove Forsman, e a história vai continuar com mais seis capítulos.

Ainda não há previsão para a estreia do segundo ano de produção.