Divulgação/The CW

Trailer mostra heróis de “Legends of Tomorrow” perdidos na era do jazz

“Legends of Tomorrow” terá seu menor hiato de todos. A rede The CW divulgou o trailer da 7ª temporada da série dos heróis viajantes do tempo, que vai estrear em 13 de outubro nos EUA, apenas cinco semanas após a conclusão do sexto ano da produção.

Aproveitando a pouca distância entre as temporadas, a prévia mostra que a história vai continuar exatamente do ponto em que parou, com os heróis perdidos em 1925 após a destruição da nave Waverider.

Embora seja provisória, a situação vai fazer com que Ava (Jes Macallan) se transforme literalmente numa melindrosa, desabando em choro com todo o visual da era do jazz a que tem direito. Também há cenas de perseguição de calhambeques e metralhadoras tommy gun, armas favoritas dos gângsteres durante a Lei Seca.

O elenco principal contará novamente com Caity Lotz como Sara Lance, Tala Ashe como Zari Tarazi, Jes Macallan como Ava Sharpe, Olivia Swann como Astra Logue, Adam Tsekhman como Gary Green, Shayan Sobhian como Behrad Tarazi, Lisseth Chavez como Esperanza “Spooner” Cruz e Nick Zano como Nate Heywood.

As novidades ficam por conta de mudanças em dois velhos conhecidos da série. Matt Ryan, que se despediu do papel de John Constantine, voltará como Dr. Gwyn Davies, um especialista em viagens no tempo, enquanto Amy Louise Pemberton, que dubla o computador Gideon, passará a se materializar em carne e osso.

Já Dominic Purcell, que se despediu do papel de Mick Rory no final da 6ª temporada, não tem retorno confirmado nos próximos capítulos e saiu xingando a produtora Warner Bros. Television nas redes sociais, no melhor estilo de seu personagem.

A série é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.