Twitter/Zack Snyder

Trailer apresenta personagens e premissa do prólogo de “Army of The Dead”

A Netflix divulgou um novo trailer de “Exército de Ladrões: Invasão da Europa” (ou simplesmente “Army of Thieves” em inglês), filme derivado de “Army of The Dead: Invasão em Las Vegas”. Revelada durante o evento Tudum, a prévia não ganhou versão nacional com legendas em português.

O novo filme não é uma continuação, mas um prólogo, e gira em torno do personagem de Matthias Schweighöfer, intérprete do ladrão de bancos Ludwig Dieter. Antes de enfrentar zumbis, ele foi aliciado por Nathalie Emmanuel (“Velozes e Furiosos 9”) para integrar uma equipe formada para um golpe ousado, precisando superar não um, mas três cofres diferentes.

O trailer explica a premissa e apresenta cada um dos personagens e suas especialidades. O elenco também inclui Ruby O. Fee (“Polar”), Stuart Martin (“Jamestown”) e Guztavo “Guz Khan” Khanage (“Se Joga, Charlie”).

Foi o próprio Schweighöfer que concebeu o projeto. Além de estrelar, ele assina a direção, voltando a trabalhar com o roteirista Shay Hatten, um dos escritores de “Army of the Dead” – e da franquia “John Wick” – , e o cineasta Zack Snyder, diretor de “Army of the Dead”, que está à frente da produção.

A estreia está marcada para o dia 29 de outubro.