Departamento de Conspirações: Conheça a nova série animada do criador de “Gravity Falls”

A Netflix divulgou o trailer de “Departamento de Conspirações” (Inside Job), nova série animada de Alex Hirsch, criador de “Gravity Falls”. Desenvolvida em parceria com Shion Takeuchi, roteirista de “Gravity Falls” que […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o trailer de “Departamento de Conspirações” (Inside Job), nova série animada de Alex Hirsch, criador de “Gravity Falls”.

Desenvolvida em parceria com Shion Takeuchi, roteirista de “Gravity Falls” que também trabalhou em “(Des)encanto”, a trama acompanha o trabalho da Cognito, uma divisão do Departamento de Conspirações dos EUA formada pelos poucos humanos e aliados da Terra que sabem que alienígenas reptilianos existem, mas o pouso na lua foi fake. Liderada por uma cientista antissocial, que precisa lutar contra seu desejo de dominar o mundo, a Cognito se dedica a manter a verdade secreta e… incognita.

Com um elenco de dubladores liderado por Lizzy Caplan (“Masters of Sex”), a série estreia em 22 de outubro.

Apesar de revelada no evento Tudum, a prévia não teve versão nacional liberada com legendas ou dublagem em português. Veja abaixo o trailer original da Netflix americana.