The Sinner: Bill Pullman investiga novo mistério no trailer da 4ª temporada

O canal pago americano USA divulgou o trailer da 4ª temporada de “The Sinner”, que é disponibilizada no Brasil pela Netflix. A prévia dos novos episódios mostra o detetive Harry Ambrose (Bill […]

Divulgação/USA Network

O canal pago americano USA divulgou o trailer da 4ª temporada de “The Sinner”, que é disponibilizada no Brasil pela Netflix.

A prévia dos novos episódios mostra o detetive Harry Ambrose (Bill Pullman) tendo que desvendar um novo mistério na ilha de Hanover. Tudo começa quando ele vê uma mulher caminhando em direção a um penhasco perto do oceano antes de desaparecer. Esta mulher é Percy Muldoon (Alice Kremelberg, de “Orange Is the New Black”), filha de uma família abastada da ilha.

Após seu testemunho, autoridades vasculham as águas ao redor, mas não encontram sinais de um corpo. Na verdade, uma testemunha afirma ter visto Percy ir embora após a ligação inicial de Harry para o 911, forçando-o a questionar se ele realmente viu o que pensa que viu. Meg (Frances Fisher, de “Watchmen”), a matriarca da família Muldoon, também não acredita que Percy teria se matado. Mas a jovem talvez tenha se escondido, com medo de uma ameaça real a sua vida, mantida em segredo pela família.

Além de Pullman, a continuação também terá a volta de Jessica Hecht como Sonya, a parceira do detetive, e a mesma equipe de bastidores comandada pelo criador-showrunner Derek Simonds, incluindo a atriz Jessica Biel, que estrelou a 1ª temporada e é produtora executiva da atração.

A estreia da 4ª temporada está marcada para 13 de outubro nos EUA.