Divulgação/Warner Bros.

Terceiro “Animais Fantásticos” vai contar “segredos de Dumbledore”

A Warner Bros. anunciou o título oficial e a data de estreia do terceiro filme de “Animais Fantásticos”.

Com o título “Fantastic Beasts: The Secrets of Dumbledore” (Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, em tradução não oficial), o novo longa da franquia escrita por J.K. Rowling vai estrear nos cinemas americanos em 15 de abril de 2022 e, como o nome indica, deve focar na história de Alvo Dumbledore, diretor de Hogwarts na saga de Harry Potter.

A própria Rowling já contou o maior segredo do personagem, na época do final da saga de “Harry Potter”. Dumbledore seria gay.

O personagem retornou no filme “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewald” (2018), prelúdio do universo mágico de “Harry Potter”, e, em sua versão jovem, passou a ser interpretado por Jude Law.

O terceiro filme da franquia ainda está em produção e teve que ser pausado após alguns membros da equipe testarem positivo para covid-19.

Logo no começo das filmagens, Johnny Depp foi “convencido” a se desligar da franquia, deixando de viver o papel do vilão Grindelwald, que no novo filme será interpretado por Madds Mikkelsen (“Druk – Mais uma Rodada”).