Morena Baccarin vai estrelar nova série de ação criminal

Morena Baccarin vai protagonizar uma nova série na TV americana. A rede NBC encomendou a produção de “The Endgame”, um thriller de ação, que trará a estrela brasileira de “Homeland”, “Gotham” e […]

Divulgação/Showtime

Morena Baccarin vai protagonizar uma nova série na TV americana. A rede NBC encomendou a produção de “The Endgame”, um thriller de ação, que trará a estrela brasileira de “Homeland”, “Gotham” e dos filmes de “Deadpool” como uma criminosa internacional.

A atriz viverá Elena Federova, uma traficante de armas recentemente capturada, que orquestra uma série de assaltos a bancos de seu cativeiro. Mas seus planos ambiciosos são interceptados por uma gente do FBI que fará tudo para impedi-la de atingir seu verdadeiro objetivo.

A série foi criada pelos roteiristas Nicholas Wootton (“Scorpion”) e Jake Coburn (“Arrow”) e tem produção de Julie Plec (criadora do universo “The Vampire Diaries”) por meio de sua empresa My So-Called Company.

O elenco também inclui Ryan Michelle Bathe (“O Clube das Divorciadas”), Kamal Angelo Bolden (“Amizade de Férias”), Costa Ronin (“The Americans”), Noah Bean (“12 Monkeys”), Jordan Johnson-Hinds (“Nurses”) e Mark D. Espinoza.

O drama vem da Universal TV, onde Plec também desenvolve “Vampire Academy”, série baseada na coleção literária “Academia de Vampiros”. A produtora trocou seu antigo acordo com a Warner Bros. Television por um novo contrato com a Universal em janeiro de 2020.

Veja abaixo a primeira imagem oficial de “The Endgame”.