Divulgação/The CW

Supergirl: Azie Tesfai vira heroína e roteirista da série

A rede The CW divulgou o trailer e um vídeo de bastidores do próximo episódio de “Supergirl”, que marca uma estreia dupla para a atriz Azie Tesfai.

Em “Blind Spots”, a intérprete de Kelly Olsen vai aparecer pela primeira vez com o uniforme da heroína Guardiã e ainda debutará como roteirista da série. Ela própria escreveu a história de sua transformação e conta como se tornou a primeira atriz do Arrowverso a fazer isso no segundo vídeo abaixo.

Além de destacar Tesfai, o episódio também vai trazer de volta David Ramsey ao papel de John Diggle, que ele desempenhou na encerrada série “Arrow”. O trailer indica que Diggle terá um papel fundamental para ajudar Kelly a aceitar seu destino e assumir o traje do Guardião, usado por seu irmão Jimmy Olsen, para ajudar a proteger sua cidade durante os ataques de Nyxly (Peta Sergeant).

Curiosamente, Ramsey também estará ocupado atrás das câmeras. Além de atuar, ele assina a direção de “Blind Spots”, que vai ao ar na noite de terça-feira (21/9) nos EUA.

Exibida no Brasil pelo canal pago Warner, “Supergirl” está atualmente em sua última temporada, que deverá ser encerrada em novembro.