“Hit & Run” é cancelada e fica sem final

A Netflix cancelou “Hit & Run”, série israelense escrita e estrelada por Lioz Raz, criador e astro de “Fauda”. Com isso, o thriller de espionagem, que teve a narrativa interrompida por um […]

Divulgação/Netflix

A Netflix cancelou “Hit & Run”, série israelense escrita e estrelada por Lioz Raz, criador e astro de “Fauda”. Com isso, o thriller de espionagem, que teve a narrativa interrompida por um gancho angustiante, ficará sem o final de sua história.

Na época em que foi gravada, os co-showrunners e colaboradores de longa data Lioz Raz e Avi Issacharoff tinham acabado de assinar um contrato de produção para novas atrações na Netflix, por isso estavam otimistas em relação à série, optando por deixar a temporada com um final aberto, em vez de concluir a trama como numa minissérie. “Definitivamente, sentimos que a série precisa de pelo menos mais uma temporada”, afirmaram no lançamento.

“Hit & Run” acompanhava a jornada sombria de um homem em busca da verdade sobre o assassinato de sua esposa, atropelada por um motorista nunca identificado. A investigação joga luz sobre seu passado e de sua esposa, numa trama de retaliação e vingança.

A 1ª temporada de 10 episódios foi lançada no dia 6 de agosto e seu elenco também incluía Sanaa Lathan (“The Affair”), Kaelen Ohm (“Queen of Spades”), Moran Rosenblatt (“Fauda”) e Gregg Henry (“Scandal”).

Veja abaixo o trailer da atração.