Star+ lança episódio inédito de “The Walking Dead” na noite de domingo

A plataforma Star+ (Star Plus) começou a liberar os episódios inéditos da 11ª e última temporada de “The Walking Dead”. Com estreia simultânea à exibição na TV americana, os capítulos vão chegar […]

Divulgação/AMC

A plataforma Star+ (Star Plus) começou a liberar os episódios inéditos da 11ª e última temporada de “The Walking Dead”. Com estreia simultânea à exibição na TV americana, os capítulos vão chegar sempre aos domingos, às 23h.

Era o que fazia o antigo canal pago Fox. A diferença é que, no streaming, o assinante pode escolher se vai assistir dublado em português ou no idioma original com legendas, além de parar, voltar, adiantar e rever as cenas.

Lançada na terça-feira (31/8), a plataforma estreou com os dois primeiros episódios da temporada e incluiu neste domingo (5/9), pontualmente às 23h, o terceiro capítulo. O próximo será disponibilizado no dia 12.

O fim de “The Walking Dead” terá um total de 24 episódios, a quantidade de toda a série. Mas a exibição será dividido em três partes, com duas grandes interrupções. Apenas oito capítulos fazem parte da atual leva, enquanto as demais ficaram para o ano que vem.