Personagens de “Patrulha do Destino” ganham pôsteres individuais

A HBO Max divulgou uma coleção de pôsteres da 3ª temporada de “Patrulha do Destino” (Doom Patrol), que destaca os protagonistas, incluindo a Madame Rouge, personagem de Michelle Gomez (a Madame Satã […]

Div

A HBO Max divulgou uma coleção de pôsteres da 3ª temporada de “Patrulha do Destino” (Doom Patrol), que destaca os protagonistas, incluindo a Madame Rouge, personagem de Michelle Gomez (a Madame Satã de “O Mundo Sombrio de Sabrina”).

A personagem vai chegar numa máquina do tempo para pedir ajuda aos heróis, mas é uma das vilãs clássicas dos quadrinhos da DC Comics, integrante da Irmandade Negra – ou Irmandade do Mal, que é uma tradução mais correta de Brotherhood of Evil.

Já o time dos heróis é vivido por April Bowlby (a Stacy de “Drop Dead Diva”) como Mulher-Elástica, Diane Guerrero (a Martiza de “Orange Is the New Black”) como Crazy Jane e Joivan Wade (Rigsy na série “Doctor Who”) como o Ciborgue, além de Brendan Fraser (da trilogia “A Múmia”) e Matt Bomer (de “White Collar” e “American Horror Story”) como dubladores e intérpretes das cenas de flashback dos personagens Homem-Robô e Homem Negativo, respectivamente.

Elogiadíssima, as duas primeiras temporadas da série têm 96% de aprovação no site Rotten Tomatoes. Trata-se da mais bem-avaliada dentre todas as adaptações atuais de quadrinhos na televisão – acima dos 91% de “Loki” e “WandaVision”.

Os novos episódios chegam em 23 de setembro ao streaming.