“Os Garotos Perdidos” terá remake com atores de “It” e “Um Lugar Silencioso”

Sem conseguir transformar “Os Garotos Perdidos” (The Lost Boys) em série, a Warner Bros. vai refilmar o longa de 1987 com novo elenco jovem. Noah Jupe, conhecido pela franquia “Um Lugar Silencioso”, […]

Divulgação/Warner Bros.

Sem conseguir transformar “Os Garotos Perdidos” (The Lost Boys) em série, a Warner Bros. vai refilmar o longa de 1987 com novo elenco jovem.

Noah Jupe, conhecido pela franquia “Um Lugar Silencioso”, e Jaeden Martell, de “It: A Coisa”, vão estrelar a nova versão da história de vampiros, que está sendo escrita por Randy McKinnon (“Grand Army”) e terá direção de Jonathan Entwistle (“I’m Not Okay With This”).

O filme original era uma comédia de terror sobre dois irmãos que se mudam com a mãe recém-divorciada para uma cidade litorânea da Califórnia, sem saber que o local é secretamente aterrorizada por uma gangue de vampiros delinquentes juvenis. Quando o irmão mais velho vira alvo das criaturas, o caçula se alia a dois nerds locais que se consideram caçadores de vampiros.

Dirigido por Joel Schumacher, “Os Garotos Perdidos” foi responsável por juntar pela primeira vez no cinema os atores Corey Haim e Corey Feldman, que formariam uma dupla inseparável ao longo da década, ao mesmo tempo em que explorou a imagem de Jim Morrison, cantor da banda The Doors, como referência para uma juventude vampírica que se recusava a envelhecer.

A Warner chegou a desenvolver dois pilotos para transformar esta história numa série da rede The CW. O primeiro tinha direção de Catherine Hardwicke (de “Crepúsculo”) e passou por diversas mudanças antes de ser abandonado. Já o segundo, comandado por Marcos Siega (“The Vampire Diaries”), teve suas filmagens paralisadas pela pandemia do coronavírus e foi descartado antes que pudesse ser retomado. Fãs do original comemoraram, porque o projeto mudava sexo e etnia dos protagonistas.

Lembre abaixo o trailer de 1987.