One of Us Is Lying: Nova série do criador de “Elite” ganha trailer

A plataforma Peacock divulgou o pôster e o primeiro trailer de “One of Us Is Lying”, produção do criador de “Elite”, Darío Madrona, que adapta o best-seller “Um de Nós Está Mentindo”, […]

Divulgação/Peacock

A plataforma Peacock divulgou o pôster e o primeiro trailer de “One of Us Is Lying”, produção do criador de “Elite”, Darío Madrona, que adapta o best-seller “Um de Nós Está Mentindo”, de Karen M. McManus. A prévia introduz um grupo de estudantes suspeitos de homicídio.

O vídeo apresenta os personagens principais: Addy Prentiss (Annalisa Cochrane, de “Cobra Kai”), Bronwyn Rojas (Marianly Tejada, da série “The Purge”), Cooper Clay (Chibuikem Uche, de “A Guerra do Amanhã”) e Nate Macauley (Cooper van Grootel, de “Mystery Road”), que são investigados pela morte do colega Simon (Mark McKenna, de “Wayne”).

Como no clássico “O Clube dos Cinco”, os cinco estudantes estavam sozinhos durante uma tarde de detenção em sua escola. No entanto, Simon é o único que não volta para casa no fim do dia, já que, no término da detenção, ele cai morto. E os investigadores policiais acreditam que a morte não foi acidental.

Considerados suspeitos pela política, os quatro remanescentes também não confiam uns nos outros. Mas e se outra pessoa tivesse armado tudo para culpá-los?

Além de produzir, Darío Madrona atua como showrunner da atração, que foi escrita por Erica Saleh (roteirista de “Evil”). A equipe criativa ainda inclui a atriz Jennifer Morrison (“Once Upon A Time”) como diretora de episódios.

A série vai estrear em 7 de outubro nos EUA, na única plataforma de grande estúdio ainda sem equivalente no Brasil. E, caso faça sucesso, a atração pode continuar com a sequência literária da história. Em janeiro, Karen McManus lançou “Um de Nós É o Próximo”, que chegou ao país pela editora Galera Record.