Divulgação/Netflix

Nova diretora da escola quer acabar com “Sex Education” no trailer da 3ª temporada

A Netflix divulgou o trailer legendado da 3ª temporada de “Sex Education”, que mostra a reação do Colégio Moordale à liberação sexual dos estudantes e introduz Jemima Kirke (de “Girls”) no papel da nova diretora da escola.

Apesar de jovem, ela pretende resgatar o “passado glorioso” de Moordale com uma abordagem mais tradicional de ensino, que inclui a obrigação de uniforme escolar e repressão sexual. O que rende atritos com Otis (Asa Butterfield), o expert sexual adolescente do colégio, a bad girl Maeve (Emma Mackey) e toda a turma que não quer desaprender o que já sabe. Mas o problema é particularmente maior para os estudantes LGBTQIA+.

Além de Jemima Kirke, a 3ª temporada contará com mais três reforços em seu elenco: Jason Isaacs (“Star Trek: Discovery”), Indra Ové (“Breeders”) e Dua Saleh, estreando no papel de um(a) estudante não binário de Moordale, que imediatamente entra em conflito com a visão da nova diretora para a escola e conta com o apoio do único gay assumido da escola (Ncuti Gatwa).

Após um hiato forçado de 20 meses por conta da pandemia, os novos episódios vão chegar em streaming em 17 de setembro.